cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

carregamento em atraso

mariana164
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, tentei ativar a HBO MAX e aparece a mensagem a dizer "ativação iniciada com sucesso" e depois aparece "pedimos desculpa", "voltar atrás". Pensei que fosse erro do site por isso tentei ativar outra oferta da Filmin mas aparece outra vez a mensagem e diz que tenho carregamentos em atraso mas ainda hoje debitaram o dinheiro e na segunda fiz o carregamento. Gostava de perceber o porquê de aparecer essa mensagem sendo que tenho os débitos em ordem apesar da aplicação me dizer o contrário. 

 

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mariana164,

 

Iremos verificar as informações da subscrição, para isso, pedimos que nos contacte via mensagem privada com os seus dados de serviço bem como indicação de todos os passos seguidos, e se possível, a evidencia da dificuldade, como uma captura de ecrã.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Abaixo indicamos a forma de anexar ficheiros no forum:

 

Via PC:

- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.

 

Via tablet/smartphone:

- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante).

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone