Criação
Resposta
Solução
em 01-02-2022 06:57 PM
Olá boa noite, estou passando por um problema, que seria uma cobrança indevida no valor de 17,74, basicamente sem motivo nenhum, meus dados tinham acabado dia 31/01 de madrugada, e foi ativo dados de internet automaticamente sem consetimento algum, e dai foi para 9 e alguns centimos, ate o momento tudo bem, mas quando eu abro hoje o app, dia 01/02, simplesmente foi debitado total de 17,74, do nada, porque eu nao tive uso dos outros supostos pacotes que foram ativos 1 100MG e 7 de 50MG, por favor gostaria de uma solução e do meu dinheiro de volta, porqeu nao houve atraso, nem algo assim do genero, o desconto do tarifado somente sera feito dia 03/02.
Muito obrigada.
em 01-02-2022 07:23 PM
Olá @natalinebarbosa
A atribuição de um pacote extra ao serviço está relacionado com as condições do tarifário subscrito, as quais estão presentes publicamente no nosso site.
Esta ativação tem como objetivo continuar a disponibilizar o serviço de dados ao Cliente sem o risco de qualquer interrupção, só porque consumiu na totalidade os megas disponíveis no seu plafond. Não é possível nem barrar nem cancelar esta ativação.
Este pacote tem um custo de €1,99 e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias, como poderá consultar a informação aqui.
Lembramos que a Vodafone disponibiliza o My Vodafone para que o Cliente possa controlar os seus consumos sendo que, para não serem ativados os pacotes extra, deve ser interrompido o acesso à internet quando estiver próximo do final ou não tendo saldo.
De forma a poder aceder aos débitos e verificar a taxação do serviço, pedimos que por favor nos confirme os dados do serviço através de mensagem privada:
- Número do telemóvel;
- PIN Original ou PUK;
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone