cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Trocar de numero e manter tarifario é possivel?

RicardoYobi
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

 

Tenho a seguinte situação

 

3 cartões

 

Cartão 1 - outra marca com numero 91, fiz a portabilidade a alguns anos.

Cartão 2 - numero vodafone com tarifario YORN 

Cartão 3 - Numero novo ainda não ativo

 

Tenho 25 anos e não estudo, por isso sei que se quisesse aderir a YORN agora não seria possivel, mas tambem sei que não alterando o tarifario não perco o YORN.

 

Queria manter o meu numero do cartão 1, que atualmente está noutra rede, e a ideia seria colocar esse numero no cartão 2, ou seja, o que atualmente tem o tarifario YORN.

Isto é o principal é possivel?

 

Se fosse possivel queria não perder o numero do cartão 2, e associar a outro tarifario.

 

No geral seria Cartão 1 - passa para o cartão 2 e mantem tarifario, numero do cartão 2 passa para o cartão 3, e ativa um tarifário diferente.

 

Cumprimentos

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá RicardoYobi

 

Tendo um número já ativo com um tarifário, não será possível transferir esse tarifário para um outro número.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Olá

 

Mas reparei que aqui no forum existiu um caso identico e foi dito que era possivel.

https://forum.vodafone.pt/t5/Yorn/Alterar-n%C3%BAmero-mas-manter-tarif%C3%A1rio/m-p/350738#M13087

 

Ou é por eu querer portabilidade?

 

Para simplificar, o que pretendo é que o meu numero que tem YORN mude para outro numero que é meu, e está noutra rede. é possivel?

 

 

Essa situação foi uma alteração de número em um cartão e tarifário.

 

Um cliente Vodafone poderá solicitar a alteração do número, tendo um custo de 2,5 Euros para um número não preferencial e 5 euros para um número preferencial, desde que esse não esteja já ativo em um outro cartão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Há forma de desativar o cartão que eu pretendo e assim puder alterar para um número preferencial? ou seja o meu antigo desativado?

Não conseguiremos garantir essa situação. 

 

Teria de fazer primeiro a portabilidade, deixar o número cancelar, o número teria de ficar livre, podendo no entanto outra pessoa escolher esse número ao efetuar uma alteração de número de telefone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone