cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

penalização após terminus do contrato

maria1969
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Gostaria que me explicassem porque razão recebi uma fatura com valor de 'penalidade incumprimento contratual' quando procedi à denúncia contratual após já não estar fidelizada.  

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @maria1969 ,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone