cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

portabilidade

mbeatrizncesar
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Fiz no dia 24/04  a portabilidade para a Vodafone. Entretanto, recebi uma mensagem que me informava que a portabilidade seria realizada no dia 30/04. 

Até ao momento, o cartão não funciona e não consigo fazer qualquer tipo de comunicação. 

Estou no estrangeiro, não sei se poderá ter alguma implicância no funcionamento do cartão. 

Será que me conseguem ajudar? Estou completamente incontactável, visto que o meu antigo cartão também já me foi bloqueado pela operadora. 

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mbeatrizncesar,
Obrigada pelo teu contacto. 


Para podermos verificar o ponto de situação do pedido de portabilidade, podes informar o teu número Yorn, por favor?

Pedimos que nos envies a informação por mensagem privada.

 

Para enviares mensagem privada, basta que acedas ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone