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Solução

saldo insuficiente?

Anónimo
Não aplicável
Esta é a amável mensagem que a Vodafone envia: Saldo insuficiente p/ debito semanal (3,99 Eur). Foi feito debito de 1,00 Eur p/ comunicares por +1 dia. Por favor carrega p/ comunicar a borla por mais tempo. Seria bastante mais simpático que, umas horas antes de fazer o débito, a Vodafone avisasse que não há saldo suficiente para fazer o débito semanal e poder evitar que o cliente tenha que pagar 1 euro, desnecessariamente. Diz a mensagem: carrega para comunicar à borla. Uma informação falsa, pois não só as comunicações não são à borla, como nessa semana o cliente paga 4,99 em vez de 3,99. Um tom certamente mais de hipocrisia do que de simpatia Talvez um pouco mais de lealdade com o cliente?
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Anónimo

 

O Yorn X não tem carregamentos obrigatórios. Para manter o tarifário ativo, apenas tem de ter o valor do custo semanal no teu saldo, de 7 em 7 dias.
Se o saldo for insuficiente, mantém as todas as condições do plano sendo debitado um valor diário de €0,50 (ou 1€ nos casos do Yorn X 5GB e do Yorn X 10GB).

 

Se o seu saldo for inferior a este valor diário, poderá continuar a receber comunicações, mas fica impedido de as realizar.

7 dias depois da data em que o custo semanal deveria ter sido debitado, ficará também impedido de receber comunicações até ter saldo suficiente para que esse débito seja efetuado.

 

Informação disponível através do site.

 

A gestão do tarifário é feita pelo Cliente, sendo que pode utilizar também a aplicação My Vodafone, como auxilio a gestão do tarifário e dos seus consumos. 

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Não sei se a resposta foi dada por uma pessoa ou uma máquina. Não responde aquilo que foi dito. Há ou não vontade por parte da Vodafone de avisar o cliente de que o seu saldo é insuficiente, antes de ser feito o pagamento mensal?

podendo o cliente, desta forma, evitar pagar a taxa que é cobrada por falta de saldo suficiente. Aquilo que é cobrado é uma penalização. Há que chamar as coisas pelo seu nome.

talvez desta vez seja um ser humano a responder?

Anónimo
Não aplicável

Conforme as condições do tarifário Yorn o Cliente tem de garantir saldo no dia do débito de forma a, evitar taxa de atraso.

 

A Vodafone disponibiliza ao Cliente o My Vodafone e o código do *#101# para consulta do dia do débito da semanada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Amiga Marta

não foi colocado em causa ter havido incumprimento por parte da Vodafone. Foi solicitado à Vodafone que avise atempadamente o cliente da situação de saldo insuficiente. Assim como foi feita a observação de que a Vodafone não estava a informar o cliente correctamente ao referir comunicações à borla.

A Vodafone pode cumprir contratos fazendo-o de uma forma amigável para os seus clientes. Neste aspecto até as máquinas conseguem ser user friendly...