Criação
Resposta
Solução
em 26-08-2020 10:39 AM
em 26-08-2020 10:58 AM
Olá @Anónimo
O Yorn X não tem carregamentos obrigatórios. Para manter o tarifário ativo, apenas tem de ter o valor do custo semanal no teu saldo, de 7 em 7 dias.
Se o saldo for insuficiente, mantém as todas as condições do plano sendo debitado um valor diário de €0,50 (ou 1€ nos casos do Yorn X 5GB e do Yorn X 10GB).
Se o seu saldo for inferior a este valor diário, poderá continuar a receber comunicações, mas fica impedido de as realizar.
7 dias depois da data em que o custo semanal deveria ter sido debitado, ficará também impedido de receber comunicações até ter saldo suficiente para que esse débito seja efetuado.
Informação disponível através do site.
A gestão do tarifário é feita pelo Cliente, sendo que pode utilizar também a aplicação My Vodafone, como auxilio a gestão do tarifário e dos seus consumos.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 26-08-2020 06:24 PM
Não sei se a resposta foi dada por uma pessoa ou uma máquina. Não responde aquilo que foi dito. Há ou não vontade por parte da Vodafone de avisar o cliente de que o seu saldo é insuficiente, antes de ser feito o pagamento mensal?
podendo o cliente, desta forma, evitar pagar a taxa que é cobrada por falta de saldo suficiente. Aquilo que é cobrado é uma penalização. Há que chamar as coisas pelo seu nome.
talvez desta vez seja um ser humano a responder?
em 26-08-2020 08:47 PM
Conforme as condições do tarifário Yorn o Cliente tem de garantir saldo no dia do débito de forma a, evitar taxa de atraso.
A Vodafone disponibiliza ao Cliente o My Vodafone e o código do *#101# para consulta do dia do débito da semanada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 27-08-2020 08:30 AM
Amiga Marta
não foi colocado em causa ter havido incumprimento por parte da Vodafone. Foi solicitado à Vodafone que avise atempadamente o cliente da situação de saldo insuficiente. Assim como foi feita a observação de que a Vodafone não estava a informar o cliente correctamente ao referir comunicações à borla.
A Vodafone pode cumprir contratos fazendo-o de uma forma amigável para os seus clientes. Neste aspecto até as máquinas conseguem ser user friendly...