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Resposta

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Solução

sem rede

MafaldaLima
Visitante Junior
Visitante Junior

Não tenho rede. Não tinha saldo para o carregamento semanal, já carreguei agora, mas continuo sem rede.

Estou fora de Portugal.

Já reiniciei o telemóvel e continua melhor.

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MafaldaLima,
Quando em roaming se verificam dificuldades de registo na rede, como primeira abordagem indicamos reiniciar o seu equipamento. Também pode fazer uma pesquisa manual da rede. Para isso pode seguir as instruções dos manuais online: selecione a marca e o modelo do seu equipamento, depois "Conetividade" e em "Definições de rede e Internet", clique em "Escolha a rede".

 

Se a situação não ficar resolvida, por favor não hesite em contactar-nos novamente, por mensagem privada, informando o nº de telemóvel em questão.

 

Obrigada e feliz Natal, 🎄🎅
Rosa_Vodafone