cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

shakes

ritabastos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Desde ontem que estou à espera dos shakes do débito da semana. Podem por favor verificar a situação?

 

Obrigada

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @ritabastos,

 

Se o débito foi feito a dia 24 e sendo que, conforme o regulamento os Shakes são atribuídos em 24h, será necessário que aguarde que o dia 25 acabe.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Estou com o mesmo problema e em teoria como o desconto é feito ás 0:0 de dia 24 já passaram 24h. 😀 Basta admitir que existe um problema e que o vão resolver.

era exatamente o que ia dizer. Já passaram 24h desde o débito que é feito às 00h. Há muita gente a queixar-se do mesmo, por isso, parece realmente existir um problema. 

Bom dia, 

 

Tal como seria de esperar continuo sem receber os shakes referentes ao débito da semanada. Pedia assim, que verificassem a situação.

 

Obrigada

Olá @ritabastos,

 

Respondemos à sua mensagem em privado. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone