cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

utilizacao indevida de dados moveis

MiltonJ3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A vodafone tem taxado os dados moveis de forma incorrecta sendo que já me desloquei a diversas lojas e a resposta é : irá receber uma chamada ainda hoje... demorou 3 dias e a resposta foi : sé o acontecer igual no mes que vem tire prints e envie.

Eu ja tenho os prints dos dados utilizados este mes desde que os dados foram renovados. Nem metade do pacote a que tenho direito gastei! Vejo que é um problema muito comum entre utilizadores infelizmente.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @MiltonJ3

 

Para podermos analisar a situação, envie-nos por mensagem privada o seu número de telefone, nome do titular e morada. Caso o número não esteja identificado, será necessário o PIN original ou PUK.

 

Solicitamos também o envio dos prints que refere. Se não os conseguir enviar pelo Fórum, poderá contactar-nos pelo Facebook, indicando o seu nome de utilizador do Fórum.

 

Para enviar uma mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone