cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App para Apple TV

Gbotelho
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Apesar de já ter reportado telefonicamente esta situação, venho por este meio fazer um reforço da mesma. A app para tvOS (AppleTV) tem problemas crónicos, tanto na qualidade de imagem, como no delay, como a fazer zapping. Ao fazer zapping de canais, se o mesmo for feito com alguma rapidez, a app vai abaixo e provoca mesmo o reinício da box. Uma das pessoas com quem falei sobre esta situação referiu que está reportado, têm conhecimento e aguardam solução. Há meses que isto está assim e nada de resolução da situação. Há previsão de resolução da mesma? Adicionalmente verifiquei com satisfação que a app para Android TV foi atualizada, no entanto, as restantes apps (iOS e Android) não foram atualizadas. Existe também alguma previsão para esta atualização?

Obrigado!

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Gbotelho

 

Lamentamos as dificuldades que estás a sentir na App Vodafone TV para Apple TV.

 

Para que possamos verificar se já existem atualizações sobre o encaminhamento efetuado internamente, pedimos-te, por favor, que nos envies uma mensagem privada com o teu NIF ou número de conta.

 

Relativamente às atualizações para a Apple TV, assim que estiverem disponíveis serás notificado para que possas proceder à atualização no teu dispositivo.

 

Para enviar uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção "Enviar uma mensagem" (do lado direito, a vermelho). Os moderadores estão identificados com o formato "Username_Vodafone".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone