Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativacao OneNumber

Andybranq
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

Comprei um Apple Watch SE Cellullar e não consigo subscrever o serviço OneNumber porque surge o erro EN113.

Já percebi que terei de ativar o serviço Volte, mas não sei como se faz.

Podem-me ajudar?

Obrigada.
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Andybranq 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Para que possamos verificar a questão, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa tarde,

Contacto enviado por msg privada, conforme solicitado.

Obrigada!