Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloquear operadora - iPhone

CristianaSoares
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Adquiri o meu telemóvel (iPhone 4S) em 2014 na vossa loja online. Já passaram mais de 2 anos e gostaria de desbloquear a operadora. Como proceder?

Grata pela atenção dispensada.

 

Cumprimentos,

Cristiana Soares

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CristianaSoares

 

O código de desbloqueio deve ser solicitado pelo titular, podendo ser necessário a fatura de compra. Adicionalmente, recomendamos a consulta das condições de desbloqueio neste link.

 

Para podermos encaminhar o seu pedido pedimos que nos envie por mensagem privada o número de telefone, nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK. Juntamente com o IMEI.

 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Marta_Vodafone

como faço para desbloquear meu iphone

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @hiltonsound,

 

Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link: https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-desbloqueio.html

Caso tenha um número Vodafone ativo, poderemos encaminhar o seu pedido, necessitaremos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Fatura de compra

No caso de não ter um número Vodafone ativo, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone