Olá @Ricardo162, bom dia.
Compreendemos a sua dificuldade na receção de SMS bancários. Para resolver esta questão, recomendamos os seguintes passos:
1. Desligue o seu telemóvel e faça uma nova busca manual da rede. Pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online. Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois “Conectividade” e, em seguida, “Definições de rede e Internet”, e escolha “Escolha a rede”.
2. Certifique-se de que está a utilizar a versão mais recente do sistema operativo do seu dispositivo.
3. Verifique se não tem nenhuma aplicação que possa estar a bloquear a receção de SMS.
4. Limpe a cache da aplicação de mensagens e, se necessário, apague algumas mensagens antigas para liberar memória.
Se a situação persistir, por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) para que possamos analisar a sua questão e garantir a privacidade das suas informações.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone