cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Número não atribuído

Pedrotacito
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, tenho um numero que aparece não atribuído ou não ativado e eu precisava de receber uma sms com um código para conseguir acessar o meu email, como posso fazer para reativar? o numero é o *********

6 RESPOSTAS 6

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedrotacito, bom dia.
Editámos a sua mensagem quanto ao número do telemóvel para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

Esclarecemos que, se o serviço móvel com tarifário pré-pago não foi desativado há mais de 90 dias, basta efetuar um carregamento e, em até 1 hora, o seu serviço voltará a ficar ativo.

Para analisarmos no sistema a data da desativação e confirmar se está dentro dos 90 dias, por questões de segurança e privacidade, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número do telemóvel e o número do cartão. Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-lo. 😊

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Pedrotacito
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, tenho um numero que aparece não atribuído ou não ativado e eu precisava de receber uma sms com um código para conseguir acessar o meu email, como posso fazer para reativar? o numero é o *********

Olá @Pedrotacito,

Informamos que as reativações apenas são tecnicamente possíveis quando o número está desativado há menos de 90 dias.

Vamos verificar o estado do serviço em sistema.

Por questões de segurança e privacidade, será preciso que nos confirme por mensagem privada a data das duas últimas chamadas efetuadas e a data do último carregamento. Pedimos ainda que nos indique o PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

De modo a respeitar a sua privacidade, editámos a sua publicação, ocultando o número de telemóvel.

Obrigada,
Susan_Vodafone

enviei mensagem privada 

Pedrotacito
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ja fiz o pagamento por entidade e referencia as 15:30 e ate agora ainda continuo com o cartão inativo 

Olá @Pedrotacito 

O número já reativado.

Poderia reiniciar o equipamento?

Obrigado

BrunoF_Vodafone