Criação
Resposta
Solução
em
11-06-2025
10:23 AM
- última edição em
11-06-2025
10:33 AM
por
Brunna_Vodafone
Boa noite, tenho um numero que aparece não atribuído ou não ativado e eu precisava de receber uma sms com um código para conseguir acessar o meu email, como posso fazer para reativar? o numero é o *********
em 11-06-2025 10:35 AM
Olá @Pedrotacito, bom dia.
Editámos a sua mensagem quanto ao número do telemóvel para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Esclarecemos que, se o serviço móvel com tarifário pré-pago não foi desativado há mais de 90 dias, basta efetuar um carregamento e, em até 1 hora, o seu serviço voltará a ficar ativo.
Para analisarmos no sistema a data da desativação e confirmar se está dentro dos 90 dias, por questões de segurança e privacidade, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número do telemóvel e o número do cartão. Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-lo. 😊
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em
10-06-2025
11:46 PM
- última edição em
11-06-2025
01:07 AM
por
Susan_Vodafone
Boa noite, tenho um numero que aparece não atribuído ou não ativado e eu precisava de receber uma sms com um código para conseguir acessar o meu email, como posso fazer para reativar? o numero é o *********
em 11-06-2025 01:20 AM
Olá @Pedrotacito,
Informamos que as reativações apenas são tecnicamente possíveis quando o número está desativado há menos de 90 dias.
Vamos verificar o estado do serviço em sistema.
Por questões de segurança e privacidade, será preciso que nos confirme por mensagem privada a data das duas últimas chamadas efetuadas e a data do último carregamento. Pedimos ainda que nos indique o PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
De modo a respeitar a sua privacidade, editámos a sua publicação, ocultando o número de telemóvel.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 11-06-2025 01:24 AM
enviei mensagem privada
em 11-06-2025 08:07 PM
Ja fiz o pagamento por entidade e referencia as 15:30 e ate agora ainda continuo com o cartão inativo
em 11-06-2025 09:13 PM