Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda Equipamento

MartaCoelho92
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Fiz uma encomenda de um equipamento através da Vodafone bussiness no dia 19/12/2024.
Recebi uma mensagem da transportadora ViaDirecta no dia 24/12 em que a encomenda se encontrava em distribuição.
Nesse mesmo dia, a transportadora coloca incidência na entrega e coloca nova data para dia 26.12. Nesse dia, coloca novamente incidência na entrega e altera a data para dia 27/12. Qual não é o meu espanto, quando a transportadora coloca insucesso na entrega por recusa do cliente. É completamente falso pois estava na morada indicada, e nem nunca fui contactada pelo distribuidor.
Gostaria de saber afinal, quando recebo a minha encomenda.
Obrigada.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MartaCoelho92,

 

Lamentamos pelas dificuldades experienciadas ao nível da entrega e por todos os transtornos causados.

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Vamos verificar em sistema esta questão da encomenda.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o número da encomenda e número de conta/NIF.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone