Encomenda Equipamento
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-12-2024 05:35 PM
Boa tarde,
Fiz uma encomenda de um equipamento através da Vodafone bussiness no dia 19/12/2024.
Recebi uma mensagem da transportadora ViaDirecta no dia 24/12 em que a encomenda se encontrava em distribuição.
Nesse mesmo dia, a transportadora coloca incidência na entrega e coloca nova data para dia 26.12. Nesse dia, coloca novamente incidência na entrega e altera a data para dia 27/12. Qual não é o meu espanto, quando a transportadora coloca insucesso na entrega por recusa do cliente. É completamente falso pois estava na morada indicada, e nem nunca fui contactada pelo distribuidor.
Gostaria de saber afinal, quando recebo a minha encomenda.
Obrigada.
Fiz uma encomenda de um equipamento através da Vodafone bussiness no dia 19/12/2024.
Recebi uma mensagem da transportadora ViaDirecta no dia 24/12 em que a encomenda se encontrava em distribuição.
Nesse mesmo dia, a transportadora coloca incidência na entrega e coloca nova data para dia 26.12. Nesse dia, coloca novamente incidência na entrega e altera a data para dia 27/12. Qual não é o meu espanto, quando a transportadora coloca insucesso na entrega por recusa do cliente. É completamente falso pois estava na morada indicada, e nem nunca fui contactada pelo distribuidor.
Gostaria de saber afinal, quando recebo a minha encomenda.
Obrigada.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-12-2024 06:55 PM
Olá @MartaCoelho92,
Lamentamos pelas dificuldades experienciadas ao nível da entrega e por todos os transtornos causados.
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Vamos verificar em sistema esta questão da encomenda.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o número da encomenda e número de conta/NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone

