Garantia Iphone
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-09-2023 02:11 PM
Boa tarde, recentemente adquiri um IPhone 13 Pro, e este tem fatura da Vodafone de julho 2022. De momento está a dar um erro de câmara mas o telemóvel nunca foi aberto nem reparado, está original. Estando a fatura no nome de outra pessoa, tenho algum problema a enviar para a garantia? Ou basta chegar a uma das vossas lojas com o equipamento e a fatura que enviam para a reparação? Avisando-me depois a mim, e não há pessoa da fatura, quando estiver devidamente arranjado e pronto a levantar?
Obrigado desde já
Obrigado desde já
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-09-2023 04:08 PM
Olá @Jatra,
Agradecemos o seu contacto.
Poderá deslocar-se a qualquer loja Vodafone com assistência técnica, sendo apenas necessário que leve consigo o equipamento e a fatura de compra.
O pedido não precisa de ser encaminhado com os dados presentes na fatura, pelo que poderá utilizar os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

