Garantia do telemóvel
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
16-09-2024 01:33 AM - editado 16-09-2024 02:51 AM
Eu adquiri um iphone à dois anos (mais precisamente a 15/07/2022) na vodafone. Hoje reparei que, além da bateria estar a 59% (o que não faz sentido, uma vez que só uso o carregador original) o telemóvel vai abaixo muito rápido e o ecrã está a sair.
Tem algum tipo de garantia? Não faz sentido o telemóvel estar assim uma vez que tenho o máximo de cuidado com ele.
Obrigada!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-09-2024 08:40 AM
Olá @iris4,
Permita-nos esclarecer que o prazo de garantia dos equipamentos é de 2 anos, para bens adquiridos até 31 de dezembro de 2021 inclusive. A partir de 02 janeiro 2022 e de acordo com o Decreto – Lei nº 84/2021, o prazo de garantia dos bens eletrónicos é de 3 anos, sendo que no terceiro ano recai sobre o consumidor fazer a prova de que a anomalia detetada já existia no momento da aquisição do bem.
O serviço de reparação é disponibilizado pela Vodafone num conjunto alargado de pontos de venda, mas não na totalidade de Lojas. Poderá saber a localização de todas as Lojas com serviço de Assistência Técnica através do site: http://vfpt.pt/lojas ativando a chave "assistência Técnica" no campo de busca. A garantia é feita através de nossas lojas oficiais, ou envio do equipamento por correio. O equipamento é analisado pela equipa responsável, onde será verificado o estado do telemóvel.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
A sua opinião é muito importante para nós, pedimos que a partilhe aqui: http://vfpt.pt/redessociais7
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-09-2024 10:54 AM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-09-2024 11:13 AM
O equipamento será analisado pela equipa responsável que informará sobre todas as etapas e valores.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

