em 28-09-2019 03:46 PM
No dia 22/09/2019 dirigi-me à loja Vodafone Forum Montijo para encomendar um telemóvel Iphone 6Plus uma vez que não tinham em loja. No dia 27/09/2019 dirigi-me de novo à loja para ir levantá-lo onde reparei que este não era o PLus mas sim o S, A Sra pediu desculpa pelo erro eu aceitei mas pedi-lhe licença para telefonar à Ana para perguntar se podia ser o S ou se encomendávamos de novo o PLUS! Permiti que atendesse outro cliente enquanto realizava a chamada, ficámos então com o 6 e Sra não o testou, isto é não tentou ligar o telemóvel! De manha quando vou colocar o telemóvel à carga este não a recebe, ligo para a Aple realizamos uns teste e concluímos que o problema deveria ser software. Pediram me então para passar na loja para efetuar a troca! Assim foi dia 28/09 por volta das 11h45 fui à loja do Montijo, onde me é dito que não podem trocar nem enviar para a assistência técnica ou seja não me podem ajudar!
Pediram-me para dirigir a uma loja no Barreiro ou em Lisboa! Voltei a ligar para a Aple onde disseram que de facto só não trocam ou mandam um estafeta porque não foi comprado aos próprios (e já não o tem no site)! Mas que o seu procedimento é a troca imediata apenas quando o telemóvel já tem mais de 1 mês é que mandam para a assistência (com estafeta). Agora estou sem telemóvel e se quiser a resolução tenho que me deslocar a Lisboa ou ao Barreiro sem outra alternativa! Não deviam vender estes telemóveis na loja uma vez que não arranjam solução ao cliente.
em 28-09-2019 04:51 PM
Olá @Ana1979,
Compreendemos a sua insatisfação, contudo para que seja possível analisar a situação e ajudar, é necessário a deslocação à loja.
No entanto, o Forum não é o meio de reclamação conforme os Termos e Condições do Forum conforme o ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 28-09-2019 05:19 PM
Na linha não resolvem, aqui também não e nao loja onde adquiri o equipamento também não!! em que ficamos?
em 28-09-2019 06:33 PM
em 28-09-2019 06:50 PM
Lamento mas não me vou deslocar com gastos de dinheiro e tempo (a mais de 30km da minha residencia com serviço lento) para resolver um problema que a loja que vende se tem de responsabilizar. Eu disponibilizei hoje o dia da minha folga para ir à vossa loja, o meu horario de trabalho é das 13h às 22h torna-se impossivel para mim não obstante existem outros motivos que me impusibilitam! Assim sendo, irei à loja do montijo entregar o equipamento e anular todos os contratos celebrados com a vodafone! Grata pela atenção disponibilizada
em 28-09-2019 07:51 PM
Olá @Ana1979,
Pode também recorrer ao nosso serviço de Teleassistência, que está disponível em Portugal Continental. Vamos recolher o equipamento avariado na morada que nos indicar e ainda pode solicitar um equipamento de empréstimo. Serviço disponível de 2ª a 6ª feira, com um custo de 15€ (c/IVA).
Obrigada,
Rute_Vodafone