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em 21-11-2022 10:03 PM
Por norma, quanto tempo demora a ser entregue o produto ao cliente? Falaram-me entre 1 a 2 semanas. Gostava de ser atualizado e de estar a par do que se está a passar.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 21-11-2022 11:13 PM
Olá @zecarvalho_4,
Agradecemos o seu contacto. Informamos que não temos acesso aos stocks das lojas físicas, pelo que será necessário verificar diretamente com a loja em questão.
Em alternativa, poderá acompanhar a reposição dos equipamentos através da nossa Loja Online na opção "Quer levantar em loja?", basta selecionar o distrito/localização que deseja.
Obrigada,
Thau_Vodafone

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em 22-11-2022 11:40 AM
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em 22-11-2022 12:50 PM
De momento não conseguiremos indicar uma previsão para a reposição do stock do equipamento.
Obrigada
A Equipa Vodafone Portugal

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em 23-11-2022 06:55 PM
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em 23-11-2022 07:39 PM
Olá @Moscardini,
Lamentamos pela demora no processo, e como informamos já nesse tópico, sugerimos se deslocar até a loja onde foi realizada a encomenda ou ir acompanhando nosso site.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

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em 23-11-2022 09:14 PM
O que me disseram foi que a encomenda está feita e agora era só aguardar o tempo indicado mais acima.
É pena passar o tempo estipulado e o cliente não ter o produto.
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em 23-11-2022 10:03 PM
Olá @zecarvalho_4,
Reiteramos nosso pedido de desculpas pelo tempo que está a aguardar para ter o seu novo equipamento.
Sabemos da importância em poder ir ao encontro da expectativa dos prazos que são mencionados e lamentamos uma vez que esse tempo está a ser prolongado.
Uma vez que não temos acesso ao sotck de loja, também sugerimos consultar as informações diretamente com a equipa da qual realizou a encomenda e/ou pedido através da deslocação à loja.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

