cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

iPhone 17 pro Max na cor laranja cósmico

Adrielle1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia Novamente venho falar sobre não ter respostas sobre a compra do meu iPhone 17 com o pontos do clube viva, comprei o equipamento no dia 20/10/2025, recebi o SMS que estaria com novo plano e tarifário. Concluído sim o processo de compra, o site só aparece Estado de encomenda ERRO, vai fazer 1 mês e ainda não tenho o meu iPhone. Isso porque sou cliente a 8 anos e me tratam com esse descaso, sem informar quando terei, a entrega era consoante a 3 dias, e não me falam nada, estava em Stock o aparelho e agora falam que já é para aguardar pois está sem Stock. Estou revoltada e tomarei as medidas com o livre amarelo e assinarei o livro de reclamações em loja.
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Adrielle1,

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

De facto o equipamento encontra-se esgotado, contudo, para que possamos analisar o estado da sua encomenda, envie-nos uma mensagem privada com o código de validação que enviámos por SMS.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

***** Código de validacao

Olá @Adrielle1 

 

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos por mensagem privada.

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.

Obrigado

Prag_Vodafone