Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

iPhone 4g

CarlaS
Super Visitante
Super Visitante
Bom dia,
Tenho um iPhone 7 e não consigo ligar a rede móvel 4g mesmo estando em definições tudo ativo.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @CarlaS

Para podermos analisar, solicitamos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado, confirme-nos PIN/PUK.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado, 
André_Vodafone 

CarlaS
Super Visitante
Super Visitante
Bom dia,
Apesar de se ter corrigido o problema na altura entretanto o problema voltou e o equipamento não liga a rede 4g.

Olá @CarlaS

 

Essa situação poderá ocorrer quando o número fica suspenso por não ter saldo para o débito da semanada. Contudo após o carregamento e reativação, torna-se necessário reiniciar o equipamento.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone