Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

App TV Vodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
manuel21264
Contribuinte Junior

Boa Noite .

Pela informação acerca da App TV Vodafone, a mesma pode ter até 5 dispositivos associados, neste momento tenho tres  dispositivos activos na App, mas só posso ver um de cada vez ,(Erro de reproduçao , número maximo de equipamento  simultaneo atingido  MT1811)  o problema e quando um equipamento nao e desligado no  X  e impossivel  ligar qualquer outro , 

Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
italf
Visitante

Hoje em dia já é ridicula essa limitação.

Não tenho essa limitação na NetFlix !! São 2 Dispositivos quaisquer, e posso fazer download do que quero ver para ver mais tarde onde não tenha net ou fora de casa sem usar a net móvel !

3 pessoas em casa ( e não é uma família grande ) deveria significar no mínimo 3 utilizadores ligados em simultaneo !

É fácil de controlar uma vez que os dispositivos estão registados na box!

E os erros MV1835, MG001.

Pedir credenciais no mesmo dispositivo várias  vezes.

Tenho saudades da App antiga víamos a TV que pagamos e não tínhamos metade dos problemas !!

Mostrar mais
Csl12
Novo Utilizador
Estou a utilizar a TV Vodafone na Android TV e avisam que dia 18 vai ser descontinuada fui ver a nova APP cheia de erros péssimo design, uma autêntica confusão... eu tinha vergonha de apresentar algo assim ao mercado. Um pequeno exemplo eu coloco a gravação para a frente e fica lá os segundos a contar não sei por alma de quem.Mas isto só visto... para encontrar as gravações de determinado programa temos de percorrer toda a grelha do canal... Parabéns a quem fez ou geriu o projeto desta versão da APP não sabem o que agrada ao consumidor? Então perguntem-nos estão a fazer algo que não é nada intuitivo e só mancha a imagem da vossa marca isto é zero inovação e zero cuidado pelo gosto do cliente, quando um produto de uma marca começa a piorar ao invés de melhorar aqui se vê a promessa que fazem ao vosso público-alvo a ir por água a baixo. Se tive dúvidas que ia cancelar os vossos serviços agora tenham a certeza que vão perder um cliente e vou aconselhar os meus amigos e família a fazerem o mesmo. Tinham um bom produto mas que só piora de dia para dia já para não falar da qualidade da internet.Desilusão com esta empresa e esta marca a vários níveis.
Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Csl12

Compreendemos a sua insatisfação.

A Vodafone está a trabalhar para ir de encontro às necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços em conformidade.
Todo o feedback prestado pelos nossos Clientes será utilizado para melhor o serviço prestado.

Agradecemos a sugestão/comentário.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais