cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pré reserva de Iphone 14 Pro com pontos Clube Viva

hug0liveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

No ano anterior, na pré reserva do Iphone 13 pro, acabei por decidir esperar por este ano para gastar os meus mais de 5000 pontos na compra do Iphone 14 Pro. Havia 2 opções de compra, com 2000 e 5000 pontos.
Para minha surpresa, este ano não há nenhuma opção semelhante durante a pré reserva do 14, nem de nenhum outro produto Apple revelado este mês.

 

Alguma previsão para quando vão abrir a possibilidade de compra com pontos Clube Viva?

Cumps

5 RESPOSTAS 5

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hug0liveira,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

A Vodafone está em constante atualização dos equipamentos em ofertas através do Clube Viva. Qualquer novidade será divulgada nos meios habituais. Sugerimos que acompanhe em nossa loja online.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

rcapitao
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde. Ontem encomendei um iphone 14 pro 128 GB pela loja online, mas o pagamento por mbway não funcionou (não recebia o pedido por mbway e entretanto a compra era anulada). Acabei por encomendar para entrega numa loja PickUp, com pagamento no levantamento, mas não foi indicada qualquer data prevista para receber? ?Alguém sabe quando é suposto ser feita a entrega? Obrigado

Olá @rcapitao

 

As reservas começarão a ser satisfeitas a partir do dia 16 de setembro para os modelos iPhone 14, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max; e a partir do dia 7 de outubro para os modelos iPhone ​​14 Plus.

 

Nesse sentido sugerimos aguardar.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

rcapitao
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

E foi de facto assim que aconteceu! Dia 16, às 11:00, fui buscar a encomenda à loja Pickup. 5 estrelas, obrigado!

Rui

Olá rcapitao,

 

Agradecemos desde já o seu feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone