Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Telefone sem serviço

RuteFer
Visitante Junior
Boa tarde

No seguimento de um contacto telefónico com a vossa linha de apoio ficou agendada uma troca de equipamentos por falta de serviço no telefone, no entanto no dia de hoje o estafeta foi a minha morada mas eu não estava presente. Solicito novo contacto para resolução do problema. Obrigada
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @RuteFer

 

Para que seja possível verificar a situação e efetuar o novo pedido, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode verificar como através deste vídeo

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais