cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Telefone sem serviço

RuteFer
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde

No seguimento de um contacto telefónico com a vossa linha de apoio ficou agendada uma troca de equipamentos por falta de serviço no telefone, no entanto no dia de hoje o estafeta foi a minha morada mas eu não estava presente. Solicito novo contacto para resolução do problema. Obrigada
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuteFer

 

Para que seja possível verificar a situação e efetuar o novo pedido, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode verificar como através deste vídeo

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone