Criação
Resposta
Solução
em 13-10-2022 07:54 PM
em 13-10-2022 08:38 PM
Olá @Rdomingues,
Agradecemos pelo seu contacto, e informamos que o erro que nos menciona está relacionado com a ausência de VoLTE no seu serviço móvel.
Lembramos que o serviço Vodafone OneNumber permite partilhar o tarifário móvel, número e contactos do cliente com o Apple Watch, para estar conectado em qualquer lugar, mesmo sem Wi-Fi e sem o iPhone por perto.
Pedimos que verifique se cumpre as condições para ativação, pois é necessário ter: um Apple Watch na versão GPS + Cellular, um iPhone 6s ou superior e IOS 15.2 ou superior.
A associação entre o relógio e o smartphone já deve estar feita antes de ser possível ativar o OneNumber. É necessário ainda ter uma conta My Vodafone que permita autenticar o nº do seu telemóvel e email de conta validado no My Vodafone.
Para verificarmos essa questão e demais informações, pedimos que nos contacte através de mensagem privada com os dados:
- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 10-11-2023 11:18 PM
Boa noite,
Tenho exactamente o mesmo problema.
Como posso resolver?
Cumprimentos,
Américo
em 11-11-2023 12:05 AM