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Solução

iPhone 14 Pro Max

zecarvalho_4
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, numa loja física da Vodafone realizei uma reserva de um iPhone 14 Pro Max, contudo já passou o tempo proposto para a chegada do mesmo, dito pelo funcionário.
Por norma, quanto tempo demora a ser entregue o produto ao cliente? Falaram-me entre 1 a 2 semanas. Gostava de ser atualizado e de estar a par do que se está a passar.
Obrigado.
7 RESPOSTAS 7

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @zecarvalho_4,

 

Agradecemos o seu contacto. Informamos que não temos acesso aos stocks das lojas físicas, pelo que será necessário verificar diretamente com a loja em questão.

 

Em alternativa, poderá acompanhar a reposição dos equipamentos através da nossa Loja Online na opção "Quer levantar em loja?", basta selecionar o distrito/localização que deseja.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

zecarvalho_4
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, mas não têm uma previsão para a reposição de stock online?

De momento não conseguiremos indicar uma previsão para a reposição do stock do equipamento.

 

Obrigada

A Equipa Vodafone Portugal

Moscardini
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz o meu pedido dia 03/11/2022, hoje 23/11/2022 e nenhuma resposta… Acho meio injusto falar entre 1 e 2 semana sendo que os mesmos não sabem responder quando vai ter, outras operadoras tem o mesmo a pronta entrega e pelo tamanho da Vodafone e influência no setor deveria estar assim também!

Olá @Moscardini,

 

Lamentamos pela demora no processo, e como informamos já nesse tópico, sugerimos se deslocar até a loja onde foi realizada a encomenda ou ir acompanhando nosso site. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Quando fiz a reserva foi o que me disseram, que era normal esperar entre 1 semana a 2 semanas. Acontece que eu pensei que fosse realmente assim, que fosse uma situação breve. Estou a ver que irá ser uma situação demorada. É muito tempo para satisfazer uma compra ao cliente. Claro que pode não haver stock mas para isso preparavam o cliente a dizer que iria ser uma situação demorada.
O que me disseram foi que a encomenda está feita e agora era só aguardar o tempo indicado mais acima.
É pena passar o tempo estipulado e o cliente não ter o produto.

Olá @zecarvalho_4,

 

Reiteramos nosso pedido de desculpas pelo tempo que está a aguardar para ter o seu novo equipamento.

 

Sabemos da importância em poder ir ao encontro da expectativa dos prazos que são mencionados e lamentamos uma vez que esse tempo está a ser prolongado. 

 

Uma vez que não temos acesso ao sotck de loja, também sugerimos consultar as informações diretamente com a equipa da qual realizou a encomenda e/ou pedido através da deslocação à loja.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone