cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

iPhone 15 pro max

taniaarlopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá boa tarde
Fiz a reserva numa loja física no dia 19/09 de um iPhone 15 pro max. Ainda não há data prevista de entrega? Obrigada
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @taniaarlopes,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada e indique-nos em que loja efetuou a reserva.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Como envio mensagem privada?

 Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone