Olá @Ironking ,PF ajuda-me a compreender como chegaste aí. É o mesmo número do telemóvel ou é um eSim diferente? Ativaste o eSim no telemóvel e depois seguiste a configuração na app Fitbit? Já confirmaste que se o telemóvel estiver desligado consegue...
Olá @Flávia_Vodafone ,Compreendo a sua situação, resta-lhe compreender a nossa. Como imagina não vamos ficar com o relógio pendurado até que alguém do vosso lado se decida a tomar uma posição. Pergunto-lhe então: vocês não têm SLAs internos para tere...
Vamos aguardar, de certo que com tanto tempo de espera vêm notícias boas.@Vodafone podem-nos dizer qual a expectativa de termos uma resposta final? Estou a atrasar a portabilidade para uma outra operadora que, apesar de não ser a parceira oficial e n...
Bom dia.Comprei recentemente o pixel watch 4 45mm LTE e estou com o mesmo problema, o meu telemóvel é um pixel 10 pro.Lendo esta thread vejo que continuamos à espera. Alguma novidade?Obrigado