Criação
Resposta
Solução
em 05-11-2024 07:18 PM
Boa tarde,
Adquiri recentemente um dispositivo Pixel Watch na loja da Vodafone, porém fiquei bastante desapontado quando descobri que o serviço OneNumbert não está disponível para Smartwatches Pixel. Não compreendo como a Vodafone Portugal vende um dispositivo LTE quando a própria não disponibiliza o serviço para podemos utilizar o dispositivo em LTE.
Apelo assim, à equipa da Vodafone, que considere disponibilizar este serviço para mais smartwatches, ou então que trabalhe nesse sentido.
Faria sentido todos os dispositivos presentes na loja oficial da Vodafone terem acesso a todos os serviços da mesma. 😀
em 31-08-2025 01:54 AM
Consegue confrimar que o serviço funciona corretamente?
O relogio faz ligação LTE quando não tem ligação BT com o telemóvel?
Obrigado.
há 2 semanas
Olá @Ironking ,
PF ajuda-me a compreender como chegaste aí. É o mesmo número do telemóvel ou é um eSim diferente? Ativaste o eSim no telemóvel e depois seguiste a configuração na app Fitbit? Já confirmaste que se o telemóvel estiver desligado consegues fazer chamadas na mesma?
Obrigado