Criação
Resposta
Solução
em 24-07-2025 05:13 PM
Estou com dificuldades em ativar o serviço OneNumber no meu Pixel Watch. Já estou a tentar há algumas semanas, mas sem sucesso. As tentativas estão a ser feitas através do meu Google Pixel 9 Pro, adquirido na Vodafone.
Segui os passos recomendados pela Vodafone: acedi à app Watch, selecionei a opção "Mobile Network", mas continuo a receber a mensagem "No carrier supported, so you can't add an eSIM".
Gostaria de informar que o serviço VoLTE já está ativo na minha linha e que, inclusive, já realizei algumas ações para tentar resolver o problema, como atualizar a app, fazer reset ao dispositivo, entre outras. Contudo, o problema persiste.
Agradeço se me puderem fornecer orientações para conseguir ativar o serviço OneNumber com sucesso.
Tutorial do App Vodafone opção "One Number"
Mensagem de erro
há um mês
há um mês
Vamos aguardar, de certo que com tanto tempo de espera vêm notícias boas.
@Vodafone podem-nos dizer qual a expectativa de termos uma resposta final? Estou a atrasar a portabilidade para uma outra operadora que, apesar de não ser a parceira oficial e não ter exclusividade de venda do relógio, já suporta o one number. Precisamos de uma resposta final sobre se vão ou não dar suporte one number ao PW4 e se sim, qual a data expectável. Caso contrário nós estamos a gastar o vosso tempo e vocês o nosso.
há um mês
Sempre que encaminhamos uma situação, as nossas equipas fazem todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade, contudo não conseguimos ainda indicar um prazo para a resolução.
Agradecemos a sua compreensão. @Newk
Obrigada,
Flávia_Vodafone
há um mês
há um mês
Olá @Flávia_Vodafone ,
Compreendo a sua situação, resta-lhe compreender a nossa. Como imagina não vamos ficar com o relógio pendurado até que alguém do vosso lado se decida a tomar uma posição. Pergunto-lhe então: vocês não têm SLAs internos para terem um prazo para uma resposta final?
Mais uma vez, estamos a gastar o vosso tempo e vocês o nosso. Do meu lado estou tranquilo em mudar de operadora para ter o serviço que pretendo.
há um mês
há 3 semanas
Olá.
Eu estou com um problema semelhante, mas um pouco diferente. Eu emparelhei o relógio (smartwatch) com o telemóvel e vejo o ecrã de seleção de rede. Mais ainda, há algum tempo, até chegava a abrir a página para adesão ao serviço OneNumber. No entanto, agora recebo apenas um erro, "Unknown Error" (Erro Desconhecido), e mais nada.
Não consigo fazer mais nada do meu lado. Eu tentei reiniciar todos os dispositivos e reverter as definições (reset). Nada ajuda.
há 3 semanas
Olá @JuanKit,
Lamentamos a dificuldade na subscrição do serviço One Number.
Para que possamos analisar a situação internamente, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o número móvel no qual pretende ativar o serviço.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 3 semanas
Olá a todos!
Consegui finalmente ativar o serviço OneNumber no meu Google Pixel Watch 4. Não sei se estará relacionado com alguma alteração interna, mas hoje de manhã tudo começou a funcionar.
Para quem não consegue avançar do ecrã que indica "rede não suportada": se, enquanto estiver nesse ecrã, ativar e desativar o modo de voo no telemóvel, a rede Vodafone aparece na lista de redes disponíveis.
há 3 semanas
Olá!
Ontem à noite também consegui ativar o serviço OneNumber no meu Pixel Watch 4.
Algumas considerações:
Fico feliz por finalmente poder usar o relógio para o uso ao qual o comprei, não consigo de deixar de ficar desiludido com o suporte prestado pela equipa Vodafone neste fórum.