cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo ativar Onenumber no meu Pixel Watch

LStorch
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Estou com dificuldades em ativar o serviço OneNumber no meu Pixel Watch. Já estou a tentar há algumas semanas, mas sem sucesso. As tentativas estão a ser feitas através do meu Google Pixel 9 Pro, adquirido na Vodafone.

Segui os passos recomendados pela Vodafone: acedi à app Watch, selecionei a opção "Mobile Network", mas continuo a receber a mensagem "No carrier supported, so you can't add an eSIM".

Gostaria de informar que o serviço VoLTE já está ativo na minha linha e que, inclusive, já realizei algumas ações para tentar resolver o problema, como atualizar a app, fazer reset ao dispositivo, entre outras. Contudo, o problema persiste.

Agradeço se me puderem fornecer orientações para conseguir ativar o serviço OneNumber com sucesso.

Tutorial do App Vodafone opção "One Number"Tutorial do App Vodafone opção "One Number"WhatsApp Image 2025-07-24 at 17.07.44.jpegMensagem de erroMensagem de erro

67 RESPOSTAS 67

Acompanhámos a tua mensagem em privado, @LStorch.

Identificámos que a dificuldade na ativação do One Number está relacionada com a incompatibilidade entre os equipamentos utilizados. Podes consultar os equipamentos compatíveis e as instruções de ativação através do seguinte link.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

O meu equipamento é um Google Pixel Watch e o site de ativação do serviço exibe justamente essa marca como compatível, vide os prints do tópico.

O link que partilhou não abre.

Pedimos que teste novamente o link, @LStorch, uma vez que já efetuámos as devidas atualizações e validámos que o mesmo está a direcionar corretamente para a página do One Number.

Ao aceder ao link, na secção "Conheça os equipamentos compatíveis", encontrará a indicação dos equipamentos compatíveis das marcas Apple, Samsung e Xiaomi.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Olá Bruna, deve haver algum equívoco. A Vodafone comercializa os Google Pixel Watch e os prints que coloquei são da aplicação Vodafone, quando clico para ativar o serviço OneNumber. Há inclusive vídeos a ensinar como ativar o serviço no Pixel Watch.

Inclusive acabei de entrar na aplicação e lá se encontra os equipamentos suportados e o Google Pixel é um deles (como nas imagens do tópico).

Olá @LStorch,

Vamos analisar a situação, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá @LStorch,

Confirmamos que os equipamentos Pixel Watch são compatíveis com o Vodafone OneNumber.

Enviámos uma mensagem privada para si com um pedido de informações, para que possamos dar seguimento à análise da dificuldade na ativação.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá, enviei novamente as informações solicitadas por mensagem.

Obrigado

Olá @LStorch,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone