cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo ativar Onenumber no meu Pixel Watch

LStorch
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Estou com dificuldades em ativar o serviço OneNumber no meu Pixel Watch. Já estou a tentar há algumas semanas, mas sem sucesso. As tentativas estão a ser feitas através do meu Google Pixel 9 Pro, adquirido na Vodafone.

Segui os passos recomendados pela Vodafone: acedi à app Watch, selecionei a opção "Mobile Network", mas continuo a receber a mensagem "No carrier supported, so you can't add an eSIM".

Gostaria de informar que o serviço VoLTE já está ativo na minha linha e que, inclusive, já realizei algumas ações para tentar resolver o problema, como atualizar a app, fazer reset ao dispositivo, entre outras. Contudo, o problema persiste.

Agradeço se me puderem fornecer orientações para conseguir ativar o serviço OneNumber com sucesso.

Tutorial do App Vodafone opção "One Number"Tutorial do App Vodafone opção "One Number"WhatsApp Image 2025-07-24 at 17.07.44.jpegMensagem de erroMensagem de erro

40 RESPOSTAS 40

Eu fiz isso.
E apesar deles serem muito prestáveis, descartam-se de quaisquer responsabilidades.
Dizem que esse não é um problema do equipamento e que só a operadora é responsável por garantir o serviço de rede.

Newk
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Vamos aguardar, de certo que com tanto tempo de espera vêm notícias boas.

@Vodafone podem-nos dizer qual a expectativa de termos uma resposta final? Estou a atrasar a portabilidade para uma outra operadora que, apesar de não ser a parceira oficial e não ter exclusividade de venda do relógio, já suporta o one number. Precisamos de uma resposta final sobre se vão ou não dar suporte one number ao PW4 e se sim, qual a data expectável. Caso contrário nós estamos a gastar o vosso tempo e vocês o nosso. 

Sempre que encaminhamos uma situação, as nossas equipas fazem todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade, contudo não conseguimos ainda indicar um prazo para a resolução.

 

Agradecemos a sua compreensão. @Newk 

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

4 meses esperando uma resposta e nada. É muito vergonhoso ver na prática a importância que a Vodafone dá aos seus clientes e parceiros. Digo parceiros porque o Google é um parceiro e claramente o serviço não está ser prestado como o esperado.

Olá @Flávia_Vodafone ,

Compreendo a sua situação, resta-lhe compreender a nossa. Como imagina não vamos ficar com o relógio pendurado até que alguém do vosso lado se decida a tomar uma posição. Pergunto-lhe então: vocês não têm SLAs internos para terem um prazo para uma resposta final?

Mais uma vez, estamos a gastar o vosso tempo e vocês o nosso. Do meu lado estou tranquilo em mudar de operadora para ter o serviço que pretendo.

Compreendemos e pedimos desculpas pela demora, @LStorch e @Newk.

 

Contudo, no momento não é possível indicar um prazo para a resolução.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

JuanKit
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá.

Eu estou com um problema semelhante, mas um pouco diferente. Eu emparelhei o relógio (smartwatch) com o telemóvel e vejo o ecrã de seleção de rede. Mais ainda, há algum tempo, até chegava a abrir a página para adesão ao serviço OneNumber. No entanto, agora recebo apenas um erro, "Unknown Error" (Erro Desconhecido), e mais nada.

Não consigo fazer mais nada do meu lado. Eu tentei reiniciar todos os dispositivos e reverter as definições (reset). Nada ajuda.2025-12-03 14.37.57.jpg2025-12-03 14.38.05.jpg

Olá @JuanKit

 

Lamentamos a dificuldade na subscrição do serviço One Number.


Para que possamos analisar a situação internamente, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o número móvel no qual pretende ativar o serviço.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

JuanKit
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá a todos!

Consegui finalmente ativar o serviço OneNumber no meu Google Pixel Watch 4. Não sei se estará relacionado com alguma alteração interna, mas hoje de manhã tudo começou a funcionar.

Para quem não consegue avançar do ecrã que indica "rede não suportada": se, enquanto estiver nesse ecrã, ativar e desativar o modo de voo no telemóvel, a rede Vodafone aparece na lista de redes disponíveis.

Newk
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá! 

Ontem à noite também consegui ativar o serviço OneNumber no meu Pixel Watch 4.

Algumas considerações:

  1. Para contratos empresariais, o tarifário não pode ser o One Net;
  2. O serviço VoLTE tem que estar ativo;

Fico feliz por finalmente poder usar o relógio para o uso ao qual o comprei, não consigo de deixar de ficar desiludido com o suporte prestado pela equipa Vodafone neste fórum.