Bom dia,No dia 1/7 com a assistente Jessica Rocha, subscrevi o tarifário Red 100GB conforme a proposta iD 23r3o0Bf5 onde respondi SIM ao SMS enviado e até agora ainda não está ativo.Agradecia resolução do problema.Carlos Rodrigues
Bom dia. No passado dia 28 de Junho celebrei um contrato para TV/NET/VOZ/MOVEL na Worten mobile de Viseu Com a Sra. Carmina. Ficou estipulado que a instalação seria no dia 14/07/2022 pelas 8h30 ás 11H30. No dia marcado, o técnico Rodrigo dos Santos c...
Boa noite. A APP my vodafone, desde que renovei o contrato e ficou ativo o novo tarifário, não me atualiza o consumo de dados, indicando que tenho sempre 10gb nos três números associados.
Boa noite. Na passada sexta feira na loja de Viseu, solicitei o código de desbloqueio do smartphone Vodafone Smart x9 com o IMEI ********** por ter terminado os 18 meses do clube viva. Até agora ainda não recebi o SMS com o código no número ******. A...
Boa tarde. em sequencia de todas as comunicações feitas aqui, venho agora queixar-me da fatura emitida com o nº FT101/039876028 relativa a junho 2022 no valor de 177.41, em que desde já informo que não a vou pagar. Só pagarei uma fatura com o valor n...
Boa tarde. já fui contactado e o tarifário já voltou ao que era. Só tem é um aditivo de 10 GB a mais, ficando com um total de 20 GB. Atenção que não pedi nenhum aditivo e que não ultrapassei os 10 GB do tarifário. De resto está tudo OK. Muito obrigad...
Bom dia Sr. Bruno, na sequência da sua resposta ao meu problema, informo que o mesmo persiste, e que continuo com um número a mais no meu serviço e que o mesmo ainda não regressou ao meu antigo contrato, com 3 números co 10gb a acabar em setembro. Vo...