Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Depois da actualização da app My Vodafone, deixou de ser possível ver os movimentos feitos em cartão pré pago.Quero ver os movimentos dos cartões, Como posso fazer? 
Na mais recente fatura, FT 101/086696885, aprece discriminada uma box adicional.A box que tinha foi trocada, pelo técnico.Sempre que há uma alteração, as facturas vêm erradas por vários meses.Aguardo nova referência MB com o valor correcto a pagar.
Há 2 dias que a box tem constantes pausas durante a emissão. Já desliguei a box e o router e continua na mesma. A juntar a isto o atraso de 10s, faz 45m.
Bom dia,O serviço de chamadas em espera do meu telemóvel não está a funcionar.Quando estou em chamada não recebo nem sou notificado se alguém me ligar. Quem me liga tem o sinal de que estou em chamada. Já testei noutros telefones e o resultado é o me...
Desde ontem que a APP dá o erro MV1835.Já voltei a instalar, mas continua na mesma. No computador também não funciona. Com dados móveis também dá o mesmo erro.