Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Boa noiteQuando vou à TV-->Apps-->Gestão de equipamentos, não consigo eliminar nenhum pois dá sempre erro.Como me podem ajudar?Obrigado
Boa noitehttps://www.vodafone.pt/loja/acessorios/smart-home/vodafone-comando-tv-play-e-vbox-smart.html?color=preto&paymentType=pvp&segment=consumerhttps://www.vodafone.pt/loja/acessorios/smart-home/vodafone-comando-tv-play-e-vbox-smart.html?color=pre...
Boa noitehttps://www.vodafone.pt/loja/acessorios/smart-home/vodafone-comando-tv-play-e-vbox-smart.html?color=preto&paymentType=pvp&segment=consumerEste comando é novo ou recondicionado?Obrigado
Boa noite,Hoje refiz a minha fidelização com a Vodafone por mais 24 meses.O pacote que escolhi foi o Fibra4 Super Séries, as ofertas da Disney+ ficou correta com a data de 10-02-2026, o HBO Max e o Prime Vídeo têm datas erradas.Agradeço que corrijam ...
Boa noite, Após a app Vodafone ter deixado de funcionar nos computadores, no meu portátil com Windows 11 através do endereço “https://tv.vodafone.pt” não consigo que funcione. Abre a aplicação mas ao selecionar um canal qualquer fica eternamente a ex...
Votos fornecidos a
li.media.user-images.user-images