Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gestão de equipamentos

jch4mbel
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa noite
Quando vou à TV-->Apps-->Gestão de equipamentos, não consigo eliminar nenhum pois dá sempre erro.
Como me podem ajudar?
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jch4mbel

 

Pedimos, por favor, que reinicie todos os equipamentos do seu serviço fixo e siga novamente este passo a passo para gerir os seus dispositivos na Vodafone TV Play.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos indique qual o erro que está a surgir.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone