A minha atividade

Bom dia, O meu período de fidelização termina a 18/09/2025. No entanto para um dos telemóveis (adquirido com pontos VIVA) só termina 18/04/2026.Existe também uma fidelização com um número de serviço que nem sequer consta da fatura e cuja quebra de fi...
Bom dia,O meu contrato de fidelização expira em outubro. Em junho fui contactado e apresentaram-me uma proposta, solicitei que me fosse enviada por e-mail para analisar, ficando a Vodafone de me contactar passado uns dias, pois não me forneceram nenh...
Na fatura deste mês relativo ao período 16 Fev-15 Mar, aparece uma rubrica no valor de 4,87 € com a designação consumos TV sem mais detalhes. Eu tinha oferta da HBO por 2 anos...na fatura agora não aparece essa oferta nem qualquer alusão à HBO Max. T...
 Bom dia,Estou a tentar contactar o serviço de apoio, mas perco-me no labirinto de reencaminhamentos da vodafone.Não estou a conseguir comprar um telemóvel com pontos do clube Viva apesar de ter saldo. Quando vou para o pagamento da loja online o val...
Boa tarde, Estou sem qualquer serviço (internet e televisão).O router tem uma luz vermelha no LOS.Liguei às 12:10 para o apoio técnico para reportar uma avaria, após alguns minutos no labirinto do atendimento automático finalmente consegui ser atendi...
Votos de
Votos fornecidos a