cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

41 dias sem wi-fi e televisão. O maior descaso já visto na história de qualquer empresa de Portugal.

KarinaVaz
Visitante
Visitante

Querem um conselho, JAMAIS façam contrato com a Vodafone. Ao menor dos problemas eles não se responsabilizam e ainda querem que você pague para terminar o contrato mesmo não prestando serviço há 41 dias.
Eles mentem o tempo todo, deixam você falando sozinha, não tem o mínimo de preparo.
Eles não são capazes de dizer que compartilham a fibra da rua com outras empresas e apenas dizem que "todos os esforços" estão sendo feito, mesmo que ninguém apareça para simplesmente ver o que acontece na sua rua.
O próprio funcionário disse que está sozinho e não consegue resolver.
Eu fico incrédula como podem mentir e enganar tanto. Eles levaram 2 semanas para arrumar 1% dos problemas, imagina quando vai chegar até 100% sendo que está 94 agora.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @KarinaVaz, boa tarde.
Entendemos o quanto esta situação tem sido desgastante para ti e queremos que saibas que continuamos totalmente focados em resolver esta dificuldade o mais rápido possível.
A passagem da tempestade Kristin originou a necessidade de várias intervenções em simultâneo na rede, muitas delas dependentes também de fatores externos, mas as nossas equipas continuam a trabalhar para estabilizar tudo na tua zona.
Para verificarmos a tua situação em concreto, envia‑nos por mensagem privada o teu NIF ou número de conta Vodafone, por favor. Estamos aqui para te ajudar até tudo ficar resolvido.
Obrigada,
Brunna_Vodafone