cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

A VODAFONE quer perder clientes........

berlioz
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Fiz uma simulação online para verificar a velocidade e serviços na minhoa morada.

A "proposta" dada é superior á que eu tenho actualmente quem no fixo quer no movel. E ainda mais em conta.

Ligo para a VODAFONE a questionar e sou amigavelmente informado de que não podem rever o meu tarifario, só mais perto do fim do contrato......pois bem....no fim do contrato já sei com quem não vou querer renovar.

Parabens VODAFONE sempre a manter clientes satisfeitos.

 

Ass: Cliente ultrajado

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @berlioz,

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar a possibilidade de adesão a um pacote com diferentes condições, envie-nos o seu número de conta por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

berlioz
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Pois não consigo enviar mensagem privada....o sistema não me permite...........

Lamentamos que esteja a experienciar dificuldades no envio.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos indique qual é o erro obtido.


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone