Criação
Resposta
Solução
em 22-05-2025 12:10 PM
em 22-05-2025 02:45 PM
Olá @Verotevao,
Pedimos desculpas pela dificuldade encontrada na tentativa de desativação e estamos aqui para ajudar com a questão.
Para que possamos verificar mais detalhes do serviço e analisar a informação que consta no nosso sistema, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em
22-05-2025
06:40 PM
- última edição em
22-05-2025
07:10 PM
por
Prag_Vodafone
Boa tarde já tentei inúmeras vezes uma tratativa de forma amigável já fui em loja 5x e não conseguem me ajudar já tentei no chat todos os canais e não há quem possa de fato entender que eu preciso que cancelar tv e Wi-Fi pois não estou mais com meus pais e estou a viver num quarto e estou a pagar por 6 meses algo que não uso mais !! Número cliente*********
em 22-05-2025 07:12 PM
Olá @Verotevao
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone