cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de respeito com consumidor

Verotevao
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde dezembro de 2024 venho amigavelmente junto da Vodafone a tentar um cancelamento de tv e Wi-Fi de casa pois já entreguei a casa desde a data citada e a Vodafone não cancela todo momento pede documentos e documentos e não trata nada com nada já enviei a Anacon tudo pra que possam me ajudar toda vez que tento algo cada funcionário me pedem algo documento que já foi enviado e pedem novamente ou seja estão a brincar e não cancelam deixei de pagar e não pago até cancelarem ou terei de ir a pôr em tribunal pois é muita falará de capacidade de uma empresa tão grande ficarem q gozar com a cara dos consumidores
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Verotevao,

Pedimos desculpas pela dificuldade encontrada na tentativa de desativação e estamos aqui para ajudar com a questão.

Para que possamos verificar mais detalhes do serviço e analisar a informação que consta no nosso sistema, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa tarde já tentei inúmeras vezes uma tratativa de forma amigável já fui em loja 5x e não conseguem me ajudar já tentei no chat todos os canais e não há quem possa de fato entender que eu preciso que cancelar tv e Wi-Fi pois não estou mais com meus pais e estou a viver num quarto e estou a pagar por 6 meses algo que não uso mais !! Número cliente*********

Olá @Verotevao 

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone