A sua conta está bloqueada. Por favor contacte o suporte ao cliente da Vodafone. (WA1G226)
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 3 semanas
A sua conta está bloqueada. Por favor contacte o suporte ao cliente da Vodafone. (WA1G226)
como desbloquear??
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 3 semanas
Olá @jlvcForumVod,
Lamentamos as dificuldades sentidas no acesso à app MyVodafone.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone e e-mail de conta MyVodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 3 semanas
Resolvido...
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 3 semanas
Olá @jlvcForumVod,
Agradecemos o feedback.
Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

