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Solução

Alteração de tarifário

errors32
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, realizei uma alteração de tarifário na quinta feira e que entrou em vigor hoje, o tarifário que tenho atualmente é o RED 200, no entanto a informação que me aparece na app vodafone é RED 100 e só tenho 100Gb de internet e não os 200Gb contratados. Gostaria de obter esclarecimento sobre o tema. Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @errors32,

 

Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço e o motivo de ainda não possuir os 200 GB associados, por favor.

 

Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa noite com a mesma situação aderi ao red 250gb e na app vem como 100gb

Olá @filpacheco, boa noite.

Compreendemos a sua questão sobre os dados móveis contratados no seu tarifário.
 

Para verificarmos se o seu tarifário está implementado corretamente no sistema e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Pode enviar a mensagem privada clicando no perfil do moderador e selecionando "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone