Criação
Resposta
Solução
em 22-02-2025 02:54 PM
Boa tarde, realizei uma alteração de tarifário na quinta feira e que entrou em vigor hoje, o tarifário que tenho atualmente é o RED 200, no entanto a informação que me aparece na app vodafone é RED 100 e só tenho 100Gb de internet e não os 200Gb contratados. Gostaria de obter esclarecimento sobre o tema. Obrigado.
em 22-02-2025 03:18 PM
Olá @errors32,
Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço e o motivo de ainda não possuir os 200 GB associados, por favor.
Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 2 semanas
há 2 semanas
Olá @filpacheco, boa noite.
Compreendemos a sua questão sobre os dados móveis contratados no seu tarifário.
Para verificarmos se o seu tarifário está implementado corretamente no sistema e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Pode enviar a mensagem privada clicando no perfil do moderador e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone