cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Burla Vodafone

JoaoFerreira70
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 04/08/2025 foi-me adicionado um contrato de um numero que desconheço à minha conta de cliente, como só tive conhecimento acidental no dia 26 porque me dirigi a uma loja para efetuar uma renovação de contrato já não foi possível reverter/cancelar a burla tendo sido feita uma reclamação, após vários dias sem resposta no dia 29/08/2025 liguei para a linha de apoio que me disse que estava em analise, dia 01/09/2025 após mais 72 horas de espera voltei a ligar ao serviço de apoio que me deu como resposta exatamente o mesmo "em análise", após muita insistência por recusa de me passarem a chamada para falar com um supervisor lá resolveram colocar-me a falar em Português com o tal supervisor,  o mesmo disse-me para aguardar mais 48 horas que o problema seria resolvido ou pelo menos informado do ponto de situação! Após mais 48 horas de espera liguei novamente para o apoio ao cliente e tal como esperado não há resposta e o atendimento ainda se faz com alguma arrogância. Posto isto resta-me iniciar o processo de cancelamento de todos os serviços e realizar 2 denuncias por crime de burla junto da PJ e do Ministério público, quem julga que os dados dos clientes estão a salvo pela vodafone desengane-se, pois a qualquer momento pode surgir uma uma surpresa não apenas desagradável mas gravíssimo do ponto de vista criminal. Neste momento tenho a fatura a vencer que obviamente não pagarei enquanto não for reposto o valor correto e a vodafone se dignar a explicar como é possível "alguém" associar um numero na minha conta sem que eu seja informado pelo meu contacto explicito na conta como primário. 

11 RESPOSTAS 11

JoaoFerreira70
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Problema sem resolução com o argumento de "situação está em análise internamente", Já nem para comédia isto serve. Alerto pela ultima vez que tenho 2 audios de um operador da vodafone que admite ter enviado a aceitação de contrato sem ter verificado o nif da conta cliente. É a ultima vez que escrevo aqui para vos alertar, amanhã será tudo exposto publicamente com todos os audios recolhidos, serão poupados nomes na primeira fase. Burlões tem que ser tratados como tal e já vos estou a dar demasiado crédito.

Olá @JoaoFerreira70 

Continuamos a acompanhar o tema em questão.
Receberá feedback da nossa parte assim que existam novidades.

Agradecemos mais uma vez a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone