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Solução

Cancelar contrato Vodafone

Pedro_Miguel
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Caros senhores,
Eu, Pedro Miguel Pereira Monteiro, venho por este meio na data 19/12/2025, cancelar e resolver sem ônus o contrato com a operadora VODAFONE, tendo em vista que os serviços instalados na data 17/11/2025 não atenderam às minhas expectativas, nomeadamente na TV, a imagem aparece desfocada em vários canais, o som não coincide com a imagem tendo de desligar e voltar a ligar a box , a portabilidade dos 2 telemóveis só foi pedida a 18/12/2025, 1 mês depois do serviço ter sido instalado em casa tal como o telefone fixo. Depois de ter criado conta na APP, o utilizador deixou de estar ativo.
Fomos contactados por uma senhora que nos fez a proposta para passarmos para o serviço da VODAFONE, e visto estarmos a terminar a fidelização com outra operadora, MEO, pareceu-nos que a proposta fazia sentido. Sentimos que fomos enganados. Durante 1 mês fomos questionando a senhora sobre a portabilidade dos cartões e do cancelamento da outra operadora. Indicou-nos sempre que deveriamos aguardar a mensagem da VODAFONE a confirmar a portabilidade. Verificámos que o pedido de portabilidade só foi feito dia 18/12/2025. Não faz qualquer sentido todo este processo que nos parece ser de má fé.
O cancelamento da outra operadora também não aconteceu, tendo nós mais 1 fatura a pagamento, indicando a senhora em questão que iriam pedir à VODAFONE que não fosse cobrado esta 1ª fatura de forma a compensar os dois serviços que temos ativos. Uma das causas para este atraso, indicação que nos deram, foi que a assinatura nos documentos não estava conforme o CC. Não nos fooram entregue novos documentos para assinar.
Neste momento a portabilidade está em andamento apesar de estar o pedido feito para que isso já não aconteça, ficando nós impossibilitados de usar os cartões de telemóvel.
Peço a vossa ajuda por favor para que esta situação fica resolvida o quanto antes.
Grato pela atenção dispensada.
Melhores cumprimentos
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
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Olá @Pedro_Miguel ,


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