cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão clonado ou confusão nas "linhas" ? !!!!

DinisCsta
Super Visitante
Super Visitante
Olá,

hoje mais uma vez, recebo uma chamada de uma pessoa a dizer, que tinha uma chamada não atendida do meu número, quando eu não faço nenhuma chamada para esses números e desconhecidos.

Obrigado
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DinisCsta 

Para podermos verificar a questão, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o seu número e um exemplo do número que indicou ter realizado as chamadas?.

Obrigado,

Brunof_Vodafone

joao_mario
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde. 

Já me aconteceu 3x, a última foi há momentos e a pessoa confirmou-me que não se enganou a marcar um número mas que estava a devolver uma chamada que lhe apareceu como não atendida.

Não tenho qualquer registo de ter contactado esses números (um deles é de uma empresa), nem por engano no número, nem por chamada acidental.

O que se está a passar? Que nível de spoofing é este?

Olá @joao_mario

Lamentamos que esteja a ser incomodado por chamadas que não realizou.

Para que possamos encaminhar a situação internamente, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu número e alguns exemplos dos números de onde tem recebido chamadas incomodativas.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada, 

Barb_Vodafone