cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança 3.63€ por "Serviço Premium"

Susana1802
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ref FT 101/092492503

Boa tarde. 

A fatura acima mencionada cobra um total de 14,52€, relativos a "Serviço Premium". Tentei obter explicações através do nº de apoio ao cliente, no entanto o serviço TOBI ficou muito aquém das espectativas, sendo que só perdi o meu tempo. 

Sendo que não adquiri nenhum serviço nesse valor (3,63€), peço esclarecimentos urgentes, ficando pendente o pagamento da fatura, até essa altura. 

Cumprimentos, 

Susana Costa

 

3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Susana1802

 

Informamos que, na fatura Vodafone, poderá encontrar na segunda página uma tabela com o detalhe da faturação, onde estão discriminados todos os valores cobrados e os respetivos serviços subscritos.

 

Para que possamos ajudar a verificar o serviço adicional na sua fatura, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou número de conta.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Boa tarde

O meu NIF é *********. 

Editamos a sua mensagem quando ao seu NIF para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados), @Susana1802.

Pedimos, por favor, que consulte a sua caixa de entrada da qual prosseguiremos o auxílio por mensagem privada.
Obrigada,
Brunna_Vodafone