Criação
Resposta
Solução
em 05-05-2025 02:41 PM
Ref FT 101/092492503
Boa tarde.
A fatura acima mencionada cobra um total de 14,52€, relativos a "Serviço Premium". Tentei obter explicações através do nº de apoio ao cliente, no entanto o serviço TOBI ficou muito aquém das espectativas, sendo que só perdi o meu tempo.
Sendo que não adquiri nenhum serviço nesse valor (3,63€), peço esclarecimentos urgentes, ficando pendente o pagamento da fatura, até essa altura.
Cumprimentos,
Susana Costa
em 05-05-2025 02:59 PM
Olá @Susana1802,
Informamos que, na fatura Vodafone, poderá encontrar na segunda página uma tabela com o detalhe da faturação, onde estão discriminados todos os valores cobrados e os respetivos serviços subscritos.
Para que possamos ajudar a verificar o serviço adicional na sua fatura, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou número de conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em
05-05-2025
03:05 PM
- última edição em
05-05-2025
03:08 PM
por
Brunna_Vodafone
Boa tarde
O meu NIF é *********.
em 05-05-2025 03:09 PM
Editamos a sua mensagem quando ao seu NIF para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados), @Susana1802.
Pedimos, por favor, que consulte a sua caixa de entrada da qual prosseguiremos o auxílio por mensagem privada.
Obrigada,
Brunna_Vodafone