No passado dia 7 realizei a encomenda online : 0117335633899027. Nesse mesmo dia criei cartão MBnet associado ao meu cartão de crédito do Unibanco. No dia seguinte 8/12/2024, cancelei a encomenda, no exato momento do cancelamento foi debitado o valor da mesma 1749.90 euros. Apenas no dia seguinte verifiquei essa situação uma vez que na pesquisa realizada no cartão de crédito do Unibanco estava já esse movimento dado como cobrado, extratado e alvo de pagamento. Entrei em contacto telefónico com os serviços tendo-me sido dito que deveria contactar no dia seguinte o serviço de atendimento, foi o que z, indicaram que iriam proceder à resolução do problema, na quarta feira entrei novamente em contacto com o serviços tendo-me sido indicado que deveria realizar a participação por escrito, o que fiz, nesse mesmo dia pediram documentação que entretanto enviei. No dia 13 sem qualquer resposta submeti mais dois comprovativos do Unibanco um deles com o movimento efetuado e outro com declaração explicita sobre o movimento da mesma entidade, responderam que aguardasse. Como nada indicavam, no dia 19 realizei queixa online em livro de reclamações - 45173259 , ontem recebo resposta à queixa onde pedem desculpa pelo sucedido e indicam já ter devolvido o valor indevidamente cobrado e que desse email iam dar conhecimento à Anacom, acontece que não houve qualquer devolução do valor pago, nem para a conta mbnet, nem para a conta Unibanco nem para a conta bancária onde o valor já foi cobrado, realizei nova queixa e reenviei toda a documentação acrescida de extratos das diversas contas ... Face ao exposto considero que deverão, de uma vez por todas, proceder à real devolução do valor indevidamente cobrado e demonstrar a data de processamento da devolução com indicação clara do montante e conta para onde esse valor foi devolvido, de igual modo exijo que me expliquem porque foi cobrado o valor do equipamento no exato momento do cancelamento da encomenda.