Cobrança i-tunes
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há um mês
Exmos. Srs.
pretendo barramento das cobranças i-tunes que me é feita através de um móvel associado à minha conta mas que não é por mim utilizado mas por um familiar.
Agradeço resposta.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há um mês
Olá @AntónioABC
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com o barramento.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

