cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança i-tunes

AntónioABC
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos. Srs.

pretendo barramento das cobranças i-tunes que me é feita através de um móvel associado à minha conta mas que não é por mim utilizado mas por um familiar.

Agradeço resposta.

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AntónioABC 

 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com o barramento.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone